.::: NRG RPG BRASIL SERVIDOR DE SAMP:::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vai desbanir ou não caramba?

+2
Sykes[EA_CB]
Lucasramos[CV_TR]
6 participantes

Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Lucasramos[CV_TR] Qui Out 18, 2012 3:39 pm

caramba to perdendo a paciencia já manow que server lento, os cara fala que o pedido de desban será atendido em 12 horas estou banido injustamente pelo **** do secreto a quase 2 dias, ninguem merece né manow e outra quando voltar no server quero 100 score + 100k de dinheiro, não to nem ae pro que vão falar.

geral me apoio no meu topico que fecharam (vlw galera), mais cadê o desban??? se o problema não foi resolvido por que fecharam meu topico??? o problema só é resolvido quando o desban acontece.

vou falar mais nada sobre o secreto, só ódio agora , adm criança kkkk pqp só presta pra fazer merda mesmo....

aguardando desban Mad

Lucasramos[CV_TR]

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Sykes[EA_CB] Qui Out 18, 2012 3:48 pm

É complicado mano, os cara estão ocupados e os Rcon não estão nem entrando direito.
Maas tu não tem nada a ver com isso e tem toda razão!!, ja era pra vc estar desbanido ainda mais porque você foi banido errado.
Espero que alguem desbani ele ai sem enrolação, o cara quer jogar no nosso server apenas isso e não pode por estar banido injustamente. Acordem ai Adms.


Att. Sykes
Sykes[EA_CB]
Sykes[EA_CB]

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Mateus Qui Out 18, 2012 3:48 pm

Cara, não chingue os admins, pois so temos 3 Rcons no server e eles nao conseguem logar por causa de faculdade, cursos, e principalmente trabalho. Coloque se no lugar deles meu. A vida não é facil. Aguarde um rcon voltar e será desbanido.
Mateus
Mateus
Admin
Admin

Mensagens : 168
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 30
Localização : São Leopoldo RS

https://nrgrpgbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty kkkk

Mensagem  Lucasramos[CV_TR] Qui Out 18, 2012 3:51 pm

eu chinguei um rcon??????? eu chinguei o noob do secreto por que ele é noob mesmo kkkkkk eu entendo os rcon, mais me responda agora. por que eles não elegem um novo rcon??? fica apenas eles que não logão nunca, ae vem um talzinho de secreto faz merda e não tem ninguem pra corrigir ¬¬ mais de boa to aguardando o desban so precissava desabafar por que ta tenso manow

Lucasramos[CV_TR]

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Resposta

Mensagem  Secreto-NRG Qui Out 18, 2012 4:28 pm

Será desbanido, mas creio que as "atitudes de crianças" são ainda suas.
Me xingar no fórum é uma atitude adulta? Se enxerga.
Será desbanido assim que um Rcon entrar ( Não haverá bonificação em material no serve, seu caso já foi resolvido ).
Lamento pelo o engano.
by: [NRG]Secreto[EA_MJ]
Secreto-NRG
Secreto-NRG

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 25
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Convidad Qui Out 18, 2012 4:29 pm

Lucasramos[CV_TR] escreveu:eu chinguei um rcon??????? eu chinguei o noob do secreto por que ele é noob mesmo kkkkkk eu entendo os rcon, mais me responda agora. por que eles não elegem um novo rcon??? fica apenas eles que não logão nunca, ae vem um talzinho de secreto faz merda e não tem ninguem pra corrigir ¬¬ mais de boa to aguardando o desban so precissava desabafar por que ta tenso manow


Quando o Mateus falo que não era para chinga os adm, ele quiser no modo geral, não so respeita os Rcon mas sim respeita todos até os players.
Mas precisamos de um terceiro Rcon sim, ja que o Kill saiu, MAS que decide isso é os Donos donos, Fly e Dark.


Att. Kwn_

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty vixi na boa

Mensagem  Lucasramos[CV_TR] Qui Out 18, 2012 4:34 pm

secreto sem querer zuar, nem fala nos meus topicos cara, tu ja fez merda o suficiente. e sobre respeito aos adms, rcon's e players sim tem que haver respeito mais para ser respeitado tem que fazer o mesmo, os adms e players que não fizeram merda vou respeitar de boa tipo vc mateus que ainda não deu nenhuma mancada comigo e outros que não gostam de arrumar encrenca, agora esse secreto não merece meu respeito nem de brincadeira.

Lucasramos[CV_TR]

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty esqueci de falar

Mensagem  Lucasramos[CV_TR] Qui Out 18, 2012 4:37 pm

e sobre atitudes de criança secreto quem bom que você falou isso pois uma criança como você não deveria ser adm, você tenta matar uma pessoa, percebe que não vai conseguir e bane? sabe perder não? quem é o infantil aqui? você percebeu o tamanho da merda que fez pra dizer que não vai haver bonificação? e outra isso não é bonificação é o justo simplesmente isso... sem mais aguardando desban


Última edição por Lucasramos[CV_TR] em Qui Out 18, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)

Lucasramos[CV_TR]

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Sykes[EA_CB] Qui Out 18, 2012 4:38 pm

Legal esses Rcon nunca entram e quando entram te ignoram D:
Agora eu to pedindo aqui Lucas pro fly te desbanir mais ele só ignora os outros, assim fica dificil
Sykes[EA_CB]
Sykes[EA_CB]

Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Resposta

Mensagem  Secreto-NRG Qui Out 18, 2012 6:39 pm

Devo responder sim, foi um ocorrido, você é inocente, espere o desban, se ficar desacatando ficará BAN PERMANENTEMENTE !
Tópico Fechado ( Aguarde A rcon entrar ).
Secreto-NRG
Secreto-NRG

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 25
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  [NRG]Dark_Mag[MAR] Sex Out 19, 2012 8:07 am

Por Favor me passa seu nick e ip por favor...

Não respondi antes pois estava viajando - Viagem -
[NRG]Dark_Mag[MAR]
[NRG]Dark_Mag[MAR]

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Mineiro uai

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Sabotage Sex Out 19, 2012 5:33 pm

Cara você está totalmente certo mas não ofenda os ADM porque eles podem te banir injustamente mas se você falar que o cara é incompetente você está errado eu sei que é meio estranho mas entenda eles vão te desbanir e te digo uma coisa cuidado com o secreto mesmo ele como ADM é um bom cozinheiro

Sabotage

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vai desbanir ou não caramba? Empty Re: vai desbanir ou não caramba?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos