.::: NRG RPG BRASIL SERVIDOR DE SAMP:::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

af desbane minha conta adm me baniu por bug

2 participantes

Ir para baixo

af desbane minha conta  adm me baniu por bug Empty af desbane minha conta adm me baniu por bug

Mensagem  junper Qui Out 11, 2012 2:54 pm

[center][u]AH CANSEI DE VCS CARA EXCLUIRAM MINHA CONTA NO FORUM PQ EU MANDEI ME DESBANIR , ME DESBANE PO SECRETO ME BANIU PQ O COAMNDO BUGO ELE FICO ME XAMANDO DE HACKER JA FALEI COM DARK CARAS PO RESOUVE AE !!! Exclamation Exclamation :[/u]!:
[right]

junper

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

af desbane minha conta  adm me baniu por bug Empty Re: af desbane minha conta adm me baniu por bug

Mensagem  [NRG]VICTOR[EXT_GN] Qui Out 11, 2012 8:28 pm

Posta a print cara, sem print não poderemos saber..

Atenciosamente,
[NRG]VICTOR[EXT_GN]
[NRG]VICTOR[EXT_GN]
Admin - Dono do Jornal NRG.
Admin - Dono do Jornal NRG.

Mensagens : 297
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 26
Localização : BH - Minas Gerais

http://www.nrgexercito.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

af desbane minha conta  adm me baniu por bug Empty Re: af desbane minha conta adm me baniu por bug

Mensagem  Convidad Sex Out 12, 2012 12:05 am

junper escreveu:
[center][u]AH CANSEI DE VCS CARA EXCLUIRAM MINHA CONTA NO FORUM PQ EU MANDEI ME DESBANIR , ME DESBANE PO SECRETO ME BANIU PQ O COAMNDO BUGO ELE FICO ME XAMANDO DE HACKER JA FALEI COM DARK CARAS PO RESOUVE AE !!! Exclamation Exclamation :[/u]!:
[right]

Sem Screen Shot, só lamento por você, e deletado sua conta no forum porque você fez coisas não permitidas.
Antes de posta uma coisa verifique se está na área correta e lei-a as regras.


Att. Kwn_

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

af desbane minha conta  adm me baniu por bug Empty Re: af desbane minha conta adm me baniu por bug

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos